Terceiro filme dirigido por Madonna adaptará história de amor na África

Longa será baseado no livro Adé: A Love Story, da escritora norte-americana Rebecca Walker

Rolling Stone EUA Publicado em 26/03/2014, às 12h54 - Atualizado às 12h57

Madonna juntou-se ao palco de Macklemore para lembrar o hit "Open Your Heart" e embalar, ao vivo, um casamento coletivo de 33 casais dos mais diferentes gêneros.
Matt Sayles / AP

Madonna assinou contrato para dirigir o terceiro filme, uma adaptação do livro Adé: A Love Story, escrito pela norte-americana Rebecca Walker, segundo informou o site Deadline. No livro, duas amigas viajam pelo continente africano e uma delas se apaixona por um homem chamado Adé em uma ilha na costa do Quênia. Ela fica para trás e planeja casar-se com ele, mas eles precisam vencer uma série de obstáculos para continuarem juntos: ela contrai malária e eles se encontram no centro de uma guerra civil. Quando o livro foi lançado, no ano passado, Madonna não se conteve ao lê-lo. “Leiam este livro! Uma jornada incrível. Uma linda história de amor!”

Relembre os músicos que se aventuraram no mundo da moda.

A Rainha do Pop já atuou em alguns filmes, como em Procura-se Susan Desesperadamente (1985) e Evita (1996), e dirigiu dois: Sujos e Sábios (2008) e W.E. - O Romance do Século (2011). O primeiro era uma comédia sobre três pessoas com cotidianos distintos vivendo sob o mesmo tempo, em Londres, enquanto o segundo dava um olhar contemporâneo ao romance do Rei Edward VII. Ela ganhou o Globo de Ouro por W.E. , embora não pela direção, mas, sim, pela contribuição para a trilha sonora, com a música “Masterpiece”, que venceu como Melhor Canção Original.

Dos palcos para as telonas: dez músicos que viraram estrelas de cinema.

A versão cinematográfica de Adé: A Love Story ainda precisa encontrar um roteirista, porque segundo noticiou o Deadline, a produtora CAA ainda está trabalhando para financiar o filme. Bruce Cohen, de Beleza Americana e O Lado Bom da Vida, será o produtor.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.