Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Resposta

Teto se pronuncia sobre comentários homofóbicos por conta de figurino em show

O artista ainda falou sobre a insatisfação de admiradores que dizem que ele não faz mais trap: 'O que eu represento é muito maior que isso'

Teto (Foto: Divulgação)
Teto (Foto: Divulgação)

O rapper e cantor Teto usou as redes sociais para se manifestar após receber comentários homofóbicos por conta de um figurino usado em uma apresentação. O artista também direcionou o vídeo às pessoas que o acusam de não fazer mais trap e afirmou: "O que eu represento é muito maior que isso."

"Estou pouco me fu***do para o que vocês estão falando aí. F***-se o ritmo, f***-se o gênero. O que eu faço é muito maior que isso, o que eu represento é muito maior que isso. A minha pessoa diz muito mais sobre isso," disse o artista no vídeo.

+++LEIA MAIS: It Girl: Mc Soffia une estética, flow e anos de experiência no primeiro álbum [ENTREVISTA]

Teto ainda recomendo aos insatisfeitos que deixem de o acompanhar. "Como forma de me libertar, quero falar para você que não está feliz com o momento que eu estou, por favor, só apertar o botão e parar de me seguir, vai ouvir seu rapper favorito," finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!