Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Darkness anuncia retorno e gravação de um novo álbum

Banda britânica está de volta após cinco anos de hiato; integrantes entrarão em estúdio em abril e se apresentarão em festival na Inglaterra no mês de junho

Da redação Publicado em 15/03/2011, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Darkness: banda britânica retorna à ativa e se preparar para gravar novo álbum - Reprodução/site oficial
The Darkness: banda britânica retorna à ativa e se preparar para gravar novo álbum - Reprodução/site oficial

O Darkness, grupo britânico dos anos 2000 dono do hit "I Believe in a Thing Called Love", anunciou seu retorno após cinco anos de hiato. A informação é do site oficial da banda.

O grupo revelou que não só retornará à ativa em termos de shows (ele se apresentará no Download Festival, na Inglaterra, em 10 de junho), como também dará início à elaboração de um novo álbum, o terceiro de sua carreira - sucessor de One Way Ticket to Hell... and Back (2005). As gravações acontecerão em abril e maio, e o retorno será realizado com a formação original, composta por Justin Hawkins, Dan Hawkins, Frankie Poullain e Ed Graham.

Em entrevista ao BBC Newsbeat, o frontman Justin Hawkins também comentou que ele e seu irmão Dan (guitarrista da banda) têm trabalhado em algumas canções nos últimos dois anos, mas que tiveram que manter a tarefa em segredo. "Foi frustrante por um tempo não poder contar a ninguém", disse. Mais informações acerca do novo trabalho da banda deverão ser divulgadas em breve.