Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Drums confirma show no Brasil

A banda se apresenta no dia 31 de março em São Paulo, no Estúdio Emme

Da redação Publicado em 18/02/2011, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Drums faz show em São Paulo no dia 31 de março - Reprodução/ MySpace
The Drums faz show em São Paulo no dia 31 de março - Reprodução/ MySpace

A banda indie norte-americana The Drums confirmou, em seu site oficial, que virá ao Brasil para uma única apresentação. O show será no Estúdio Emme, em São Paulo, no dia 31 de março. As informações a respeito dos valores dos ingressos e data de início das vendas serão divulgadas em breve.

Liderado pelo vocalista Jonathan Pierce, o The Drums se formou em 2006, em Nova York. O grupo tem um disco homônimo, lançado em 2010, além do EP Summertime!, também do ano passado.

Alguns dias depois de tocar no Brasil, eles integram o line-up da primeira edição latina do Lollapalooza (que acontece no Chile), ao lado de Kanye West, Jane's Addiction, The Killers, Yeah Yeah Yeahs, Ben Harper, Fatboy Slim, Sublime With Rome, Cypress Hill e muitos outros (clique aqui para saber mais sobre o festival). O grupo é mais uma das atrações que aproveitam a passagem pela América Latina e dão uma esticada no Brasil.

The Drums no Brasil

31 de março

Estúdio Emme - Av. Pedroso de Morais, 1036 - São Paulo

Valores em breve

Informações: (11) 3031-3290