Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Get Down, série da Netflix sobre hip-hop, ganha novo teaser

Produção retrata surgimento do gênero em Nova York, nos anos 1970, com Jaden Smith no elenco

Redação Publicado em 29/06/2016, às 17h54 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de teaser da série <i>The Get Down</i>, da Netflix, sobre as origens do hip-hop - Reprodução/Vídeo
Cena de teaser da série <i>The Get Down</i>, da Netflix, sobre as origens do hip-hop - Reprodução/Vídeo

A Netflix divulgou esta semana um teaser inédito da nova série original do serviço de streaming de vídeo, chamada The Get Down. Os 13 primeiros episódios da produção ganham vida no próximo dia 12 de agosto, retratando o surgimento do hip-hop por meio de uma “saga mística”, segundo a sinopse.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] As dez maiores brigas da história do rap

[Lista] Melhores canções de hip-hop dos anos 1990

The Get Down narra a história de um grupo de jovens do Bronx, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nos anos 1970, que encontram no hip-hop uma maneira de se expressar. O novo teaser, com apenas 30 segundos de duração, dá uma ideia do cenário, com imagens sendo sobrepostas agilmente.

A nova série musical da Netflix foi criada e tem direção de Baz Luhrmann (Moulin Rouge: Amor em Vermelho). A produção tem atuações de Jimmy Smits, Justice Smith, Herizen Guardiola e Shameik Moore, além de Jaden Smith, filho de Will Smith, que participa de quatro dos 13 episódios da primeira temporada.

Além deles, Grandmaster Flash, lenda do hip-hop, também está no elenco, e o rapper Nas é um produtores. Abaixo, assista, respectivamente, ao novo teaser a ao primeiro trailer, lançado em janeiro deste ano.