The Gossip cancela participação no Tim Festival

Fãs que já compraram ingressos vão ganhar entrada para outra noite do evento

Da redação Publicado em 10/10/2008, às 09h16

O The Gossip cancelou sua primeira vinda ao Brasil, que aconteceria durante o Tim Festival, no fim de outubro. O grupo tocaria em São Paulo e no Rio de Janeiro junto com o Klaxons e o Neon Neon. A produtora do festival confirmou à Rolling Stone Brasil na manhã desta sexta-feira, 10, que a banda não será substituída por outra atração.

Quem já comprou ingressos para a apresentação pode retirar gratuitamente uma entrada extra para outra noite do festival - menos para os shows de jazz no Rio, as apresentações no Auditório do Ibirapuera e os shows de Paul Weller e Marcelo Camelo, em São Paulo -, ou obter a devolução do dinheiro.

Em São Paulo, três noites do Tim Festival já estão esgotadas: Bossa Mod, com Marcelo Camelo e Paul Weller; Noite de Gala, com Sonny Rollins; e Sophisticated Ladies, que conta com a contrabaixista Esperanza Spalding, a jazzista Stacy Kent e a pianista Carla Bley. Ingressos para as apresentações de Rosa Passos; para as noites The Cats e Tim Festa e para o show de Kanye West ainda estão sendo vendidos em toda a rede Ticketmaster.

No Rio de Janeiro, todas as noites de Tim Festival ainda têm ingressos. Lá os shows acontecem na Marina da Glória, casa oficial do evento.

O Tim Festival ainda terá uma versão reduzida na cidade de Vitória, apenas com apresentações de Stacey Kent, Carla Bley, Siba, Gogol Bordelo, The National e MGMT.

Em São Paulo, o Tim Festival vai de 21 a 25/10, no Rio, de 23 a 26/10 e em Vitória, de 25 a 27/10.