Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Runaways: confira trecho e pôster do filme

Longa sobre a banda de rock setentista que revelou Joan Jett conta com Kristen Stewart e Dakota Fanning no elenco

Da redação Publicado em 25/01/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após ganhar teaser em dezembro do ano passado, The Runaways tem agora pôster e trecho divulgados na rede. O longa-metragem foi inspirado no livro escrito pela ex-vocalista do grupo, Cherie Currie, intitulado Neon Angel. The Runaways conta com Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, como Joan Jett, e Dakota Fanning no papel de Currie.

O pôster, que você vê ao lado, foi divulgado pelo blog da MTV norte-americana e faz alusão à música "Cherry Bomb", um dos sucessos do grupo feminino. Abaixo, você assiste a um trecho do filme, que mostra o momento em que o empresário Kim Fowley (interpretado por Michael Shannon), cofundador do grupo, aborda Cherie Currie, perguntando se ela tem interesse em fazer um teste para a banda.

Movie Trailers - Movies Blog

Dirigido por Flora Sigismondi (que fez carreira dirigindo videoclipes, com nomes como Christina Aguilera e Marilyn Manson no currículo) e rodado em Los Angeles, The Runaways chegará às telonas norte-americanas no dia 19 de março.