Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who relançará Live at Leeds

Edição de luxo trará também registro ao vivo realizado na cidade de Hull na década de 70

Da redação Publicado em 05/10/2010, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Who relançará em novembro <i>Live At Leeds</i> - AP
The Who relançará em novembro <i>Live At Leeds</i> - AP

Novo lançamento do The Who no mercado. De acordo com nota publicada pelo site do semanário britânico NME, a banda disponibilizará uma versão de luxo do Live at Leeds, disco ao vivo lançado originalmente em 1970.

Live at Leeds: 40th Anniversary Super-Deluxe Collectors' Edition chegará às lojas em 15 de novembro, contando também com uma versão restaurada do registro feito em Hull, na Inglaterra, em 15 de fevereiro de 1970, em show realizado na noite após a apresentação em Leeds.

As fitas originais do show em Hull não contam com a contribuição do baixista John Entwistle, devido a um erro na gravação. Porém, para esta edição, as partes que faltavam foram adicionadas, retiradas da apresentação em Leeds. "O show em Hull foi melhor que em Leeds", disse o frontman Roger Daltrey, segundo o NME.

Os dois álbuns ao vivo virão cada um em um pacote com dois CDs. A edição de luxo ainda inclui uma reprodução em vinil do álbum original Live At Leeds, um livro de capa dura com imagens raras da banda, um single de sete polegadas com "Summertime Blues" e "Heaven & Hell", além de um pôster de Pete Townshend.