Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Defesa

T.I. e Tiny apresentam resposta ao processo por difamação

O casal está sendo processado por Sabrina Peterson desde março de 2021

T.I e Tiny (Foto: Michael N. Todaro/Getty Images for AKOO)
T.I e Tiny (Foto: Michael N. Todaro/Getty Images for AKOO)

O rapper T.I. e sua esposa, a cantora e compositora Tameka “Tiny” Harris, apresentaram nesta segunda, 16, uma repostas a um antigo processo por difamação movido por Sabrina Peterson.  Os dois alegaram que “não tinham malícia” quando classificaram a moça como mentirosa. 

Peterson moveu a ação contra o casal por ter, segundo ela, prejudicado sua reputação. Tudo começou quando ela acusou o rapper de apontar uma arma para ela, além de alegar que o casal sujeitou mulheres a diversas formas de abuso físico e sexual.

+++LEIA MAIS: Coldplay contra-ataca ex-empresário de 'manter os custos de turnês fora de controle'

Cinco das sete causas incluídas no processo de Peterson foram suspensas pelo 2º Distrito de Apelação da Califórnia, deixando apenas as acusações de s difamação e invasão de privacidade. O que atrasou também a apresentação da defesa do casal. A ação teve início em março de 2021. A mulher chegou a postar nas redes sociais sobre a suposta agressão e compartilhou vídeos e capturas de tela de outras mulheres de Atlanta — cidade do rapper — acusando o casal de agressões.

T.I. chegou a responder com uma postagem dizendo que “Tudo o que fizemos foi feito com adultos consensuais que curtem o que curtimos e gostam do que gostamos,” disse. “Queremos algo, sabemos exatamente onde ir para consegui-lo. Nunca forçamos ninguém, nunca drogamos ninguém contra a sua vontade. Nunca prendemos ninguém contra a sua vontade. Nunca obrigamos ninguém a fazer nada. Nunca traficamos nada. Bem, tráfico sexual, qualquer coisa. Eu nunca estuprei ninguém.”

+++LEIA MAIS: Chega ao fim processo por música do Black Eyed Peas