Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tim Burton participará de bate-papo no MIS, em São Paulo, em fevereiro

Cineasta virá ao Brasil para marcar a chegada da mostra O Mundo de Tim Burton ao continente

Redação Publicado em 29/01/2016, às 15h54 - Atualizado em 05/02/2016, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Burton - AP
Tim Burton - AP

No próximo dia 11 de fevereiro, o cineasta norte-americano Tim Burton participará de um bate-papo com o público no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. Burton vem ao Brasil para marcar a chegada da exposição O Mundo de Tim Burton ao país.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O bate-papo será precedido pela exibição de um dos filmes de Burton, o que for mais votado em uma enquete já disponível no site do MIS. Quando esta enquete chegar ao fim – e o longa escolhido for revelado –, serão sorteadas 30 das pessoas que se inscreveram, e ajudaram a eleger o filme vencedor, para participar do bate-papo.

Além do sorteio, é possível comparecer à exibição exclusiva e ao bate-papo pagando um pacote de R$ 300. O combo – vendido apenas na bilheteria do museu – inclui um ingresso e um catálogo da exposição O Mundo de Tim Burton (apenas para o dia 11), além do acesso à exibição do filme com o bate-papo com Burton.

Galeria: as maquiagens que transformaram atores no cinema.

A enquete que gerará o sorteio está aberta desde o meio-dia desta sexta-feira, 29 de janeiro, e ficará online até o meio-dia da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. Já o pacote com as entradas será comercializado apenas no próximo sábado, 30 de janeiro, a partir do meio-dia, na bilheteria do MIS – e cada pessoa tem direito a apenas uma compra.

Originalmente montada pelo MoMA, em Nova York, em 2009, a exposição O Mundo de Tim Burton chega à América do Sul no próximo mês de fevereiro, instalando-se em São Paulo. A mostra fica no MIS até maio, reunindo cerca de quinhentos itens – de obras de arte a desenhos e rascunhos – que marcam a carreira de Tim Burton no cinema.