Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Turner pode voltar a sair em turnê

"Ainda não tomei uma decisão", afirmou a cantora, sem descartar a possibilidade de uma nova maratona de shows

Da redação Publicado em 27/01/2010, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Tina Turner pode voltar a sair em turnê. A diva de 70 anos de idade afirmou, em entrevista na última segunda, 25, durante um desfile da Giorgio Armani Privé, em Paris, que "ainda não tomou uma decisão" a respeito de novos shows - mas indicou que a possibilidade de uma grande maratona de apresentações existe. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters.

"Não estava planejando fazer uma turnê grande, em grandes estádios. (...) Não estou dizendo que não farei, que não convocarei as garotas para fazer alguma coisa, mas ainda não decidi", revelou.

Tina!: 50th Anniversary Tour, a última turnê da cantora, arrecadou US$ 47,7 milhões só nos Estados Unidos, em 2008. "As pessoas queriam me ver. Havia tanta gente segurando cartazes dizendo 'obrigado'", disse a artista sobre a série de apresentações, que marcou sua volta definitiva aos palcos após oito anos de pausa.

No evento de moda, Tina também falou sobre seu guarda-roupa, explicando a preferência por peças que deixam à mostra suas tão famosas pernas. "O que mais gosto são saias curtas, que funcionam bem para dançar muito. (...) Meu tronco é curto. Fico melhor de saia curta."