Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise deixa filme de espionagem para fazer Missão Impossível 5

Ator não será mais protagonista de The Man From U.N.C.L.E.

Redação Publicado em 25/05/2013, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise - AP
Tom Cruise - AP

Estava tudo pronto para depois de longa demora a adaptação cinematográfica da antiga série televisiva The Man From U.N.C.L.E. começar a ser filmada. Mas eis que logo agora o protagonista Tom Cruise abandonou o projeto, segundo noticiou o site Deadline, para planejar o quinto filme da franquia Missão Impossível.

Arquivo RS: no fim dos anos 80, Tom Cruise estava a caminho para o estrelato, e explicou à Rolling Stone sua origem e sua metodologia de trabalho.

A adaptação estava prevista para ser filmada já nesse ano, mas é também no segundo semestre que o astro planeja participar ativamente da produção do quinto filme da cinessérie que lidera desde 1996. Agora ele chegou à conclusão de que não é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo e priorizou a saga.

The Man From U.N.C.L.E. fez sucesso nos anos 60, criada na esteira da popularidade do personagem James Bond, o agente britânico 007, nos cinemas. A adaptação seria primeiramente protagonizada por George Clooney e dirigida por Steven Soderbergh, mas ambos saíram do projeto. Quem comanda agora é Guy Ritchie, com participação de Armie Hammer e Alicia Vikander.