Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise e James McAvoy são cotados para o próximo filme de Guillermo Del Toro

Atores estão no topo da lista dos possíveis nomes para o papel de protagonista na adaptação de Nas Montanhas da Loucura

Da redação Publicado em 05/09/2010, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise é um dos nomes cotados para o papel de protagonista no próximo longa de Guillermo Del Toro - AP
Tom Cruise é um dos nomes cotados para o papel de protagonista no próximo longa de Guillermo Del Toro - AP

Mais informações sobre o próximo projeto de Guillermo Del Toro, a adaptação para o cinema de Nas Montanhas da Loucura, clássico conto de terror de Howard Phillips Lovecraft, foram divulgadas. De acordo com o site Collider, James McAvoy e Tom Cruise são os dois nomes mais cotados para assumir o papel principal no longa-metragem.

Segundo fontes não identificadas, a Universal quer McAvoy para ocupar o posto de protagonista, enquanto Del Toro prefere Tom Cruise. Chris Pine também foi citado na conversa, mas sua agenda bastante ocupada poderá prejudicar uma possível participação sua no filme. Ainda não se sabe quando o ator principal será escolhido.

A adaptação começará a ser rodada em maio de 2011. No conto escrito por Lovecraft, uma descoberta sobre a origem do homem é feita durante uma expedição à Antártida na década de 30: a humanidade teria surgido de deuses vindos de outro planeta. O longa-metragem será rodado em 3D, para a Universal Pictures, com a participação de James Cameron como produtor.