Tom Cruise é confirmado em Missão: Impossível 4

Ator, antes ligado apenas à produção do filme, voltará ao papel do agente Ethan Hunt; estreia nos EUA está prevista para 2011

Da redação Publicado em 10/02/2010, às 11h23

Os estúdios Paramount Pictures confirmaram nesta quarta-feira, 10, Tom Cruise como protagonista do quarto filme da cinessérie Missão: Impossível. O ator, antes ligado apenas à produção do novo filme, voltará ao papel do agente Ethan Hunt.

Como informado anteriormente, o roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec, da série Alias. Na produção, ao lado de Cruise, estará J.J. Abrams (Lost, Star Trek), diretor do terceiro filme franquia. "Tom e J.J. são grandes talentos. Estamos entusiasmados para trabalhar com eles e voltar a lançar esta franquia lendária", disse Brad Grey, presidente da Paramount Pictures, de acordo com informações do site da revista Variety.

No portal IMDb, especializado em cinema, Abrams é citado como diretor do filme - no entanto, a Variety informa que o estúdio ainda está em busca de um cineasta para comandar o projeto.

Os três filmes de Missão: Impossível arrecadaram mais de US$ 1,4 bilhões até agora. A estreia do quarto título está prevista para maio de 2011, nos Estados Unidos.