Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise cantará hit do Bon Jovi em Rock of Ages

Astro foi confirmado na adaptação para os cinemas do musical da Broadway

Da redação Publicado em 28/02/2011, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP
Tom Cruise cantará Bon Jovi em musical - AP

Tom Cruise está confirmado no elenco da adaptação para os cinemas de Rock of Ages, musical da Broadway. A informação é do site Coming Soon.

No tapete vermelho do Oscar, premiação realizada neste domingo, 27, em Los Angeles, o diretor do projeto, Adam Shankman (Hairspray - Em Busca da Fama), revelou, após período de especulações (leia aqui), que o ator irá, de fato, atuar no longa-metragem. De acordo com ele, Cruise interpretará Stacee Jaxx, personagem que cantará "Wanted Dead or Alive", do Bon Jovi, em um dos momentos do filme.

Na trama, duas pessoas (ainda não há informações sobre quais atores desempenharão os papéis) se conhecem no clube Rock of Ages e se apaixonam - e a história do casal é contada por meio de diversos hits oitentistas. O nome de Gwyneth Paltrow também foi relacionado ao projeto, mas até o momento não há nada confirmado.

O criador do musical, Chris D'Arienzo, se encarrega do roteiro e Rock of Ages tem previsão de estreia para 2012, segundo o site IMDb.