Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Holland confirma boatos sobre remake do De Volta Para o Futuro

Em entrevista a BBC Radio, o astro de Homem-Aranha revelou que o convidaram para conversar sobre a produção

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação)
Tom Holland como Homem-Aranha (Foto:Jay Maidment/ Divulgação)

Depois de um vídeo em que Tom Holland aparece como Marty McFly em De Volta para o Futuro viralizar nas redes sociais, o astro revelou que já surgiram propostas para ele estrelar em um futuro remake da produção. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 será 'totalmente insano', acredita Tom Holland

Em uma entrevista para à BBC Radio, Holland discutiu sobre o assunto, mas afirmou que ninguém seria capaz de "repetir o sucesso do aclamado filme de Robert Zemeckis". 

"Eu estaria mentindo se dissesse a você que não me convidaram para falar sobre um remake, mas esse é um dos filmes mais perfeitos da história do cinema. Penso que ninguém poderia fazer melhor, sabe? Zemeckis é um gênio. Mas se [Robert] Downey Jr. quisesse gravar uma cena comigo só por diversão… Quem sabe? Ele poderia até pagar meu cachê porque ele tem toneladas de dinheiro. Por enquanto, os fãs vão ficar só com aquele vídeo fake, pois fizeram um ótimo trabalho". 

Por outro lado, em 2015, Zemeckis concedeu uma entrevista ao Telegraph para discutir a possibilidade de um remake, e o ator disse que "não deixará ninguém tocar na obra, enquanto ele estiver vivo", segundo publicado no Cine Pop

+++ LEIA MAIS: Quais grandes atores a Marvel desperdiçou nos filmes do MCU?

Assista ao vídeo abaixo:



+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO