Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Parker, do The Wanted, é diagnosticado com tumor inoperável no cérebro

"Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim", compartilhou o músico nas redes sociais

Redação Publicado em 13/10/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Parker (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Tom Parker (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Tom Parker, da banda The Wanted, revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com um câncer inoperável no cérebro. As informações são o site Variety.

O músico anunciou a notícia nesta segunda, 12, ao lado da esposa, e disse estar em tratamento para o tumor em estágio quatro. "Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e já estou em tratamento”, escreveu Parker.

+++ LEIA MAIS: Site cria lista com os 30 melhores discos de boy bands dos últimos 30 anos

“Decidimos, depois de muito pensar, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira", continuou o artista.

Ele completou: "Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos nós vamos vencer isso”.

+++ LEIA MAIS: Quais são as boybands mais pesquisada do mundo em 2019?

Em entrevista à OK Magazine, Parker compartilhou como os médicos descobriram o tumor depois do músico sofrer duas convulsões e ser internado. "Era muita coisa para lidar sozinho. Eu ainda não processei.”

Parker co-criou o The Wanted em 2009, ao lado de Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes. Em 2014, a banda anunciou um hiatos de tempo indeterminado.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE