Tommy Guerrero toca no FestivAlma Surf 2009

Pela primeira vez no Brasil, músico e skatista californiano se apresenta nesta sexta, 3, e sábado, 4

Da redação Publicado em 03/07/2009, às 16h02

O FestivAlma Surf terá shows de Marcelo D2 e do músico e skatista californiano Tommy Guerrero nesta sexta, 3. O evento, iniciado na quinta, 2, terá também a exibição de filmes e exposição de arte e fotografia até o dia 4 de julho, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Dentro de um mesmo espaço, a programação é dividida em festival de música, cinema e mostra de arte e cultura. O destaque do segundo dia de atrações será a apresentação de Guerrero, às 21h. Logo após o show, às 22h, será a vez do rapper carioca Marcelo D2.

O norte-americano registra sua primeira passagem pelo Brasil com dois shows no festival (ele também se apresenta no sábado), acompanhado do havaiano Jake Shimabukuro e os brasileiros Edu Marron e Paul Mandacaru. Guerrero irá emendar a estadia na capital paulista com uma terceira apresentação, com ingressos esgostados, no Espaço +Soma, na Vila Madalena, no dia 5 de julho, às 20h.

Antes das atrações musicais, o público terá a oportunidade de assistir a uma seleção de filmes e documentários relacionados ao surf. Confira a programação completa e a lista de postos de venda aqui.

FestivAlma Surf 2009

2 a 4 de julho, a partir das 14h

Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 3

R$ 40 (há meia entrada)

Informações: 11 3744-3711