Tommy Lee fica preso na bateria no último show do Mötley Crüe

Baterista foi rapidamente socorrido e não sofreu com o acidente

Redação Publicado em 03/01/2016, às 12h00

Tommy Lee continua como o mais jovial dos integrantes do Mötley Crüe
Thais Azevedo

O Mötley Crüe fez na virada de 2015 para 2016 o último show da turnê de despedida e, consequentemente, o último show da carreira. A apresentação teve um momento curioso: o baterista Tommy Lee ficou preso no instrumento durante uma performance.

Os 10 melhores discos de hair metal de todos os tempos.

O show aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, no último dia 31 de dezembro. As apresentações da turnê de despedida do Mötley Crüe normalmente têm um momento em que a bateria de Lee “passeia” sobre uma grande estrutura em cima do palco. Na performance do Staples Center, ele ficou preso por um breve período – até ser socorrido.

Assista abaixo.

As últimas duas apresentações da carreira do Mötley Crüe, à propósito, foram registrados e darão origem a um DVD ao vivo. De acordo com o site norte-americano Blabbermouth, o home vídeo trará, além da performance completa, cenas de bastidores, algumas entrevistas exclusivas e imagens das últimas semanas em que o Mötley Crüe esteve em turnê.

Edição 97 (2014) – Os bastidores da última turnê da banda mais insana do glam rock.

A parte dedicada ao show do longa-metragem tem como diretor Christian Lamb, enquanto o segmento de documentário tem comando do criador da série Jackass, Jeff Tremaine. Produção e distribuição são da Live Alliance e há a possibilidade de o filme ser exibido esporadicamente em salas de cinema ao redor do mundo.

Os dois últimos shows em Los Angeles – terra natal da banda – encerraram uma história de mais de três décadas do grupo. Desde 2014, o grupo fez 164 shows pela excursão The Final Tour, passando por países de todo o mundo. Há quase dois anos, os integrantes do Mötley Crüe assinaram um acordo selando o compromisso de não mais promover nenhuma apresentação ao vivo relacionada à banda.