Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer mostra novas imagens de Aaron Paul em Need for Speed

Franquia de games levará uma infinidade de carros de corrida de rua para os cinemas neste ano

Redação Publicado em 03/02/2014, às 12h25 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul em Need for Speed - Reprodução
Aaron Paul em Need for Speed - Reprodução

Parece ser infinita a quantidade de carros que desfilarão pelos cinemas quando Need for Speed estrear. Protagonizado por Aaron Paul, de Breaking Bad, a adaptação da franquia de jogos eletrônicos vai levar para a telona o universo de corridas de carros de rua que nos últimos anos esteve não apenas nos games da série como também em filmes como os da saga Velozes e Furiosos.

Aaron Paul fala sobre seu novo filme, Radiohead e Jesse Pinkman.

Need for Speed vai narrar a aventura de Tobey Marshall, interpretado por Paul, um piloto de rua pouco conhecido que se inscreve em uma corrida que vai de Nova York a Los Angeles. O objetivo dele é se vingar por ter sido injustamente incriminado pela morte de um amigo.

No elenco do filme dirigido por Scott Waugh estão ainda o rapper Kid Cudi, Michael Keaton, Dominic Cooper e Dakota Johnson, que será a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza. O longa chega aos cinemas norte-americanos no dia 14 de março.