Travis Barker, baterista do Blink-182, lança álbum solo em março

Give The Drummer Some conta com participações de Tom Morello, RZA, Raekwon, Lil' Wayne, Ludacris e outros

Da redação Publicado em 21/01/2011, às 17h56

O baterista Travis Barker lança seu álbum solo Give The Drummer Some em março
Reprodução

Enquanto não sai o novo álbum do Blink-182, o baterista da banda, Travis Barker, segue com seu projeto paralelo. O disco solo do artista chegará às lojas no exterior no dia 15 de março. As informações são do site da Rolling Stone EUA.

O álbum foi intitulado Give The Drummer Some e sairá pela Interscope Records. Entre os nomes que participam do lançamento estão Tom Morello, RZA e Raekwon (ambos do Wu-Tang Clan), Lil' Wayne, Ludacris, Kid Cudi, Rick Ross e Corey Taylor, do Slipknot. O primeiro single será "Can A Drummer Get Some" (com a participação de Lil' Wayne e Rick Ross, junto ao The Game e Swizz Beats).

A arte da capa é a que você vê ao lado. Give The Drummer Some conta com 12 faixas, sendo que ganhará uma edição de luxo que trará um repertório maior, com 16 músicas.

Na época em que o lançamento ainda nem possuia data para chegar às lojas (final do ano passado), foi divulgado o clipe da faixa de "Carry It", gravada com RZA, Raekwon e Tom Morello. Os convidados aparecem no vídeo junto a Barker. Assista a abaixo: