Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis Barker estará no novo álbum de Britney Spears

Baterista do Blink-182 participou de faixa do disco Femme Fatale, segundo informou o produtor Rodney Jerkins

Da redação Publicado em 08/03/2011, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker estará no novo álbum de Britney Spears, <i>Femme Fatale</i> - AP
Travis Barker estará no novo álbum de Britney Spears, <i>Femme Fatale</i> - AP

Travis Barker, conhecido por seu papel como baterista do Blink-182, estará no próximo álbum de Britney Spears, Femme Fatale, segundo informou o produtor Rodney Jerkins nesta semana, em entrevista ao programa Showbiz Tonight.

"Estou muito empolgado... Fiz duas faixas do álbum dela e em uma destas músicas eu trouxe o Travis Barker", revelou ele. Segundo o produtor, como era de se esperar, a canção fruto da colaboração tem uma levada mais rock. "A gente se divertiu muito fazendo este disco", afirmou.

Apesar de contar a novidade, Jerkins não entrou em grandes detalhes acerca da música, dizendo apenas que o disco segue bem o estilo de Britney Spears, porém um pouco mais pesado. "É novo e diferente", disse.

Um representante de Barker confirmou a notícia à MTV norte-americana, comentando que a parceria aconteceu há mais ou menos um mês. Femme Fatale chega às lojas no exterior dia 29 de março e Jerkins não é o único produtor que trabalhou nele, já que o time conta também com Dr. Luke e outros nomes.