Trecho de vídeo inédito de Michael Jackson cai na internet

"One More Chance" seria a novidade presente na videografia do artista, que chega às lojas na próxima segunda, 22; assista aqui

Da redação Publicado em 17/11/2010, às 11h42

Um trecho do vídeo "One More Chance", de Michael Jackson, caiu na internet e o site TMZ confirmou na última terça, 16, sua veracidade.

Michael começou a rodar esse clipe em 2003, mas parou quando passou a ser investigado acerca das acusações de abuso infantil. A obra permanecia inédita até então e estava prometida como a grande novidade presente no box Michael Jackson's Vision, que traz a videografia completa do artista. Assista abaixo:

"Hold My Hand"

O TMZ divulgou outra novidade a respeito de Michael Jackson. A faixa "Hold My Hand", primeiro single do disco póstumo de Michael, deverá ganhar um videoclipe em breve. Em entrevista para ao site, Mark Pellington, que dirige o projeto, disse que o trabalho será "uma colagem espiritual do legado de MJ contado por meio de um mosaico visual que explora os temas da vida". Até aí, nada foge muito do esperado. Mas a nota divulgou também a peculiar lista de figurantes procurados para atuar no clipe: Pellington estaria atrás de dez dançarinos, vários casais reais, uma mãe com uma criança que possa ser batizada nas gravações e uma pessoa que não tenha as mãos.

O texto ainda afirma que Akon, que canta com o Rei do Pop na música, gravou a aparição dele na última segunda, 15, e que as imagens foram feitas em estúdio, com um pano verde de cenário, o que permite que outra imagem de fundo seja inserida por computador na pós-produção.