Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor repetirá parceria com David Fincher em Garota Exemplar

Músico e cineasta trabalharam juntos, com sucesso, em A Rede Social e Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Rolling Stone EUA Publicado em 22/01/2014, às 15h49 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP
Nine Inch Nails - Trent Reznor - Ennio Leanza/AP

Trent Reznor e seu frequente colaborador Atticus Ross vão participar do próximo filme de David Fincher, a adaptação do romance Garota Exemplar, de Gillian Flynn, segundo revelou no Twitter o vocalista do Nine Inch Nails. O filme será estrelado por Ben Affleck como Nick Dunne, um home que é acusado de matar sua própria esposa, Amy (Rosamund Pike). Garota Exemplar está agendado para chegar aos cinemas no dia 3 de outubro.

Arcade Fire, Soundgarden e Nine Inch Nails estão entre as atrações do Lollapalooza 2014.

Gone Girl será a terceira parceria entre Reznor e Fincher. Antes, ele e Ross fizeram música para A Rede Social, que rendeu o Globo de Ouro e o Oscar por Melhor Música Original, e Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, que também rendeu um Globo de Ouro.

Outra novidade para os fãs de Nine Inch Nails é que a banda vai encerrar o Grammy no domingo, 26, com Dave Grohl, Queens of the Stone Age e Lindsey Buckingham, guitarrista do Fleetwood Mac. Hesitation Marks, lançado recentemente pela banda, é indicado ao prêmio de Melhor Disco de Música Alternativa no evento.