Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Três primeiras temporadas de The Walking Dead chegam à Netflix

Serviço de streaming disponibilizará os episódios em 25 de agosto

Redação Publicado em 14/08/2014, às 15h44 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walking Dead - Divulgação
Walking Dead - Divulgação

A Netflix contará com as três primeiras temporadas da série The Walking Dead a partir do dia 25 de agosto. Os três anos iniciais da história que retrata um apocalipse zumbi estarão disponíveis no catálogo do serviço de streaming para usuários de toda a América Latina.

Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.

A série de drama e terror da AMC, baseada na história em quadrinhos de Robert Kirkman, conta a desventura do policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que após tomar um tiro em uma missão policial e ser levado ao hospital, desperta de um sono profundo (anos mais tarde) em uma cidade abandonada e tomada por zumbis.

Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.

Além de Lincoln, The Walking Dead conta com Sarah Wayne Callies, Jon Bernthal e Chandler Riggs, formando um grupo que arrisca a vida para fugir da praga que transforma seres humanos em zumbis. A série chega à quinta temporada no Brasil em 14 de outubro, com um episódio que terá “uma tonelada de respostas”, segundo o criador Robert Kirkman.

Abaixo, o trailer da primeira fase, e o da quinta, respectivamente.