Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trio Swedish House Mafia anuncia que não fará mais turnês

Últimos shows dos DJs suecos serão anunciados em agosto

Redação Publicado em 25/06/2012, às 12h51 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Swedish House Mafia - Reprodução / Facebook oficial
Swedish House Mafia - Reprodução / Facebook oficial

O trio de DJs Swedish House Mafia anunciou que vai se separar. A informação foi divulgada em um comunicado publicado no site oficial do grupo: “Hoje queremos compartilhar com vocês que a nossa turnê atual será a última. Queremos agradecer a todos que fizeram parte dessa viagem. Nós viemos, nós festejamos, nós amamos”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os produtores suecos – Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell (Axel Christofer Hedfors) – começaram a tocar juntos em uma pizzaria de Estocolmo nos primeiros anos da década passada. Em julho, farão a última apresentação na Inglaterra, além de participações em festivais como o Rock in Rio Madri. As datas finais da turnê ainda serão anunciadas em agosto.

Embora tenham divulgado que não farão mais turnês juntos, ainda não se sabe se as produções conjuntas também se encerrarão. Na semana passada, Ingrosso falou à Rolling Stone EUA sobre a vontade de que o trio fizesse uma parceria com Paul McCartney.

“Acredito que os Beatles fizeram algo que combina melancolia e felicidade, e eu acho fantástico”, disse Ingrosso, que notou similaridades na progressão de acordes dos dois grupos. “Eu analiso bastante as músicas e acho que o que os Beatles fizeram é o que a gente faz hoje em dia. Não importa que façamos dance music.”