Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tron - O Legado tem cenas divulgadas

Quatro clipes do novo longa-metragem de ficção científica trazem imagens inéditas; assista aqui

Da redação Publicado em 22/11/2010, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quatro cenas inéditas de Tron - O Legado foram divulgadas na internet. As imagens foram liberadas pela Disney, após grande evento voltado à mídia internacional realizado em Los Angeles no último fim de semana. Os clipes recebem os seguintes títulos: Alan tells Sam about the Page, Long Time, Quorra saves Sam e Sirens dress Sam. Assista os vídeos, compilados pelo site Collider, abaixo:

Na trama da ficção científica, o personagem de Garrett Hedlund (Tróia) luta para encontrar seu pai (interpretado por Jeff Bridges), e acaba sendo sugado para o mesmo universo cibernético perigoso onde ele se encontra. A direção é de Joseph Kosinski e Tron - O Legado chega ao Brasil em 17 de dezembro em cinemas comuns, 3D e IMAX. Vale lembrar que a nova produção é uma continuação de Tron - Uma Odisséia Eletrônica (1982), uma das primeiras obras cinematográficas que utilizaram recursos da computação gráfica.