Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tropa de Elite 2 chega ao mercado em DVD e Blu-ray nesta quinta, 10

A princípio, apenas o Blu-ray estará à venda ao público, enquanto DVD estará disponível em locadoras

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Tropa de Elite 2</i> chega ao mercado hoje para locação (em DVD) e compra (em Blu-ray) - Reprodução
<i>Tropa de Elite 2</i> chega ao mercado hoje para locação (em DVD) e compra (em Blu-ray) - Reprodução

Chega às locadoras e lojas nesta quinta, 10, Tropa de Elite 2, um dos filmes mais comentados e assistidos de 2010. Depois de ter sido visto por mais de 11 milhões de pessoas nos cinemas e, segundo números do site Filme B, ter arrecadado mais de R$ 104 milhões nas bilheterias, o longa, que bateu diversos recordes, chega ao mercado de home vídeo em DVD e Blu-ray, pelo novo selo Vinny Filmes.

O comunicado oficial informa, contudo, que apesar do lançamento dos dois formatos acontecer ao mesmo tempo, o Blu-ray irá direto para o varejo, enquanto o DVD será exclusivamente das locadoras, em um primeiro momento.

As duas mídias contam com legendas em português configuradas para deficientes auditivos. O Blu-ray chega às prateleiras com o preço sugerido de R$ 29,90.

Tropa de Elite 2, dirigido por José Padilha, conta a história do ex-capitão Nascimento (Wagner Moura), que na trama da sequência é coronel e tem 40 anos. Ele se envolve no mundo da política e vai trabalhar na Secretaria de Segurança do Rio.