Tudo o que sabemos sobre Blade, com Mahershala Ali, até agora

Marvel anunciou o reboot durante a Comic Con 2019

Redação Publicado em 24/10/2020, às 14h00

None
Mahershala Ali (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a Comic Con de San Diego, em 2019, a equipe da Marvel anunciou o reboot de Blade como parte do MCU. A nova produção trará Mahershala Ali no papel principal, que antes pertenceu a Wesley Snipes.

De acordo com o The Hollywood Reporter (via Legião dos Heróis), o estúdio começou o preparo da produção.

+++ LEIA MAIS: Produção de Homem-Formiga 3 deve começar em junho de 2021

O filme ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, já que a Marvel ainda não contratou os roteiristas ou diretor. Inclusive, o estúdio a procura de escritores para o longa.

O site aponta que a empresa está focando em aumentar a diversidade da equipe, o que irá refletir nas contratações de Blade.

+++ LEIA MAIS: Grupo famoso da Marvel chegará no MCU em Homem-Formiga 3

Sobre o estilo do reboot, Mahershala Ali compartilhou em novembro de 2019 uma foto em preto e branco de si mesmo no Instagram, revelando seu novo visual como o próximo Daywalker das telinhas. Nela, Ali exibe um corte de cabelo que se assemelha ao visual de Wesley Snipes na trilogia Blade original. Assim, podemos esperar que a produção tome algumas liberdades criativas, mas se mantenha fiel ao filme antigo.

O calendário oficial da Marvel mostrava que o reboot estrearia em 2022 nos cinemas. Com a pandemia, o estúdio precisou adiar o lançamento das produções, mas ainda não foi confirmado se Blade foi afetado.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL