Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twenty One Pilots convida fãs para criarem os pôsteres da turnê

Músicos vêm ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza 2019

Redação Publicado em 15/03/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twenty One Pilots (Foto: Jabari Jacobs/Divulgação)
Twenty One Pilots (Foto: Jabari Jacobs/Divulgação)

Twenty One Pilots encontrou um jeito de envolver seus fãs na turnê The Bandito Tourque promove o disco Trench, de 2018. Um concurso cultural promovido pela banda vai escolher 32 pôsteres para ilustrar os shows da banda no México e Estados Unidos.

“Eu e o Tyler [Joseph] sempre acreditamos que nossos fãs são os mais criativos entre todos os fãs. De todos os tempos”, disse Josh Dun em um vídeo publicado no Twitter nesta quinta, 14.

A banda convida todos a criarem artes exclusivas para o show de sua escolha. As 32 pessoas que tiverem suas imagens escolhidas ganharão US$ 250, um par de ingressos para um show da turnê e um kit de merchandise autografadas.

Além disso, uma dessas pessoas também ganhará o “grande prêmio”: uma viagem para duas pessoas com passagens e hospedagem para poderem assistir a um show e um meet & great com a banda.

O duo promoveu um concurso parecido na turnê mundial de 2016. Na época, 3 mil pessoas submeteram artes para o concurso. “Vamos ver se podemos superar isso!”, convidaram no site oficial do concurso.

O Twenty One Pilots vem ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza durante o domingo, 7 de abril.