Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Guitarrista fundador do Turnstile deve deixar o grupo; 'seguindo caminhos separados'

Em comunicado, o Turnstile agradeceu o tempo que passou com o músico

Redação Publicado em 13/08/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turnstile. (Foto: Jimmy Fontaine)
Turnstile. (Foto: Jimmy Fontaine)

Brady Ebert, guitarrista fundador do Turnstile está deixando a banda. Na última sexta-feira, 12, o grupo publicou um comunicado nos stories do Instagram para anunciar a separação.

Turnstile e o guitarrista Brady Ebert estão se separando. Estamos profundamente gratos pelo nosso tempo juntos. Nosso amor por ele continua e desejamos a ele nada além do melhor para seguir em frente. Amor, Turnstile.” diz o comunicado. 

Turnstile foi fundado em 2010 por Ebert ao lado do vocalista Brendan Yates. A banda também é formada pelo baixista Franz Lyons e o baterista Daniel Fang. Pat McCrory ingressou em 2015 como guitarrista rítmico.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons: 34ª temporada revelará como série prevê o futuro, diz produtor

Brady Ebert já não estava com a banda há algum tempo. Na atual turnê do Turnstile, o que inclui o Lollapalooza em Chicago, Ebert não estava no palco. Em vez disso, o amigo da banda Greg Cerwonka o substituiu. Ele foi visto pela última vez tocando com Turnstile durante um Jimmy Kimmel Live! em março.