Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, The Creator anuncia novo disco e lança a música “Domo”

Membro do coletivo Odd Future entrará em turnê solo pela América do Norte e Europa em março

Redação Publicado em 15/02/2013, às 10h05 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de <i>Wolf</i>, de Tyler, The Creator - Reprodução / Pitchfork
Capa de <i>Wolf</i>, de Tyler, The Creator - Reprodução / Pitchfork

Na prática o frontman do Odd Future Tyler, The Creator lança o segundo disco, Wolf, no dia 2 de abril, e divulgou um novo vídeo, do primeiro single, no site do coletivo, na noite desta quinta, 14. O site Pitchfork divulgou as três diferentes capas do disco, que podem ser conferidas clicando na foto acima.

A Estranha Motivação de Tyler, The Creator: Líder do coletivo de rap Odd Future fala (pouco) sobre a sua polêmica carreira e o novo disco, Goblin

Além do sucessor do controverso trabalho de estreia de 2011 Goblin, Tyler anunciou que pegará a estrada a partir de março, com datas de shows na América do Norte, com início no dia 12, no Newport Music Hall, em Columbus, Ohio.

O anúncio se deu com um vídeo em que Lionel "L-Boy" Boyce, também integrante do Odd Future, falando durante um salto de paraquedas, soltando palavras ao vento - e desferindo algumas pancadas em Tyler (veja o vídeo abaixo).

"Domo" é a primeira música de trabalho deste segundo álbum de Tyler. No vídeo (abaixo), ele se encontra versando durante uma esdruxula luta de vale-tudo, com uma peruca loira, enquanto troca pancadas, socos e pontapés.