Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2 tocará por cinco dias seguidos em programa de TV

Banda irlandesa apresenta o novo álbum, Songs of Innocence, por uma semana no The Tonight Show

Rolling Stone EUA Publicado em 05/11/2014, às 17h11 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bono (esquerda) Larry Mullen Jr. durante a apresentação realizada no evento da Apple que marcou o lançamento do novo disco do U2, em setembro de 2014. 
 - Marcio Jose Sanchez/AP
Bono (esquerda) Larry Mullen Jr. durante a apresentação realizada no evento da Apple que marcou o lançamento do novo disco do U2, em setembro de 2014. - Marcio Jose Sanchez/AP

A guerra envolvendo bandas de renome na TV norte-americana começou. Apenas alguns dias após o Metallica revelar que tocaria cinco dias seguidos na última semana do The Late Late Show com Craig Ferguson e menos de um mês depois de o Foo Fighters ter feito uma residência de uma semana no Late Show With David Letterman, o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon recrutou o U2 para tocar por cinco dias no programa.

Veja um guia faixa a faixa de Songs of Innocence

“O U2 voltará na segunda, 17 de novembro, para ficar uma semana inteira”, disse Fallon aos telespectadores no programa da última segunda, 3. Aliás, tanto o U2 quanto o Metallica passarão a mesma semana tocando todas as noites na TV (ainda que nos Estados Unidos os horários dos programas não coincidam).

O U2 já esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon no dia 17 de fevereiro, tocando o single anterior ao disco Songs of Innocence, “Invisible”. A banda irlandesa também apresentou uma versão acústica ímpar de “Ordinary Love”, com o Roots (banda do programa), no sofá de Jimmy Fallon.

O estado da música: capa de aniversário da Rolling Stone Brasil analisa o futuro após o revolucionário lançamento do disco do U2.

Mais de sete meses depois da última passagem pelo show, a banda lançou o álbum surpresa – e de forma gratuita – Songs of Innocence. É possível que muitas das faixas do novo trabalho sejam tocadas no palco do Tonight Show na semana a partir do dia 17 de novembro.