Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Não sei se aguentaria assistir a cinebiografia de Kurt Cobain", diz Courtney Love

Cantora disse em programa de TV que provavelmente não vai ver o resultado final do filme que mostra trajetória de seu ex-marido

Da redação Publicado em 29/04/2010, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Courtney Love, líder da banda Hole, disse em entrevista ao programa de TV norte-americano The View que não quer assistir à cinebiografia de seu ex-marido, Kurt Cobain, da qual ela é produtora executiva.

"Provavelmente nunca vou assistir", disse. "Não sei se aguentaria", completou se referindo ao sofrimento que lhe causaria assistir ao filme, ainda sem título. Apesar disso, Courtney vai produzir a cinebiografia, além de fazer questão de aprovar o roteiro e a seleção de atores.

Durante a entrevista, a cantora reafirmou sua vontade de ter James McAvoy ou Ryan Gosling interpretando Kurt Cobain. "Olha para ele", disse quando apareceu a foto de McAvoy no telão do estúdio. "Se Edward Norton e Kurt tivessem um bebê seria igualzinho a ele". No entanto, nenhum nome foi escolhido ainda.

Recentemente, boatos sugeriram que Robert Pattinson estava sendo cotado para o papel, mas

Courtney negou, dizendo que ele tem um "perfil muito adolescente".

Oren Moverman (O Mensageiro), que coescreveu a cinebiografia de Bob Dylan, Não Estou Lá, irá dirigir e reescrever o roteiro original de David Benioff (X-Men Origins: Wolverine), de 2007, que foi baseado na biografia Mais Pesado que o Céu, lançada em 2001 pelo escritor Charles Cross.