Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Umbrella Academy 2 revelou que missão de Luther na Lua não foi perda de tempo

Detalhe em um diálogo do episódio 9 pode ter dado indícios do verdadeiro propósito da missão à qual Reginald enviou o filho

Redação Publicado em 26/08/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luther Hargreeves na Lua, Umbrella Academy (Foto:Reprodução)
Luther Hargreeves na Lua, Umbrella Academy (Foto:Reprodução)

O texto a seguir contém spoilers da segunda temporada de Umbrella Academy

Ao longo dos episódios da primeira temporada de Umbrella Academy, os espectadores são levados a acreditar, assim como o próprio Luther, que a missão à qual foi enviado pelo pai na Lua foi uma completa perda de tempo, e uma forma de Sir Reginald Hargreeves conseguir distância do filho.

Mas a segunda temporada pode ter provado que isso não é a absoluta verdade, e que de fato o criador da academia e pai das crianças superdotadas tinha sim interesse em pesquisar e descobrir coisas na Lua.

+++LEIA MAIS: Ama Umbrella Academy? Conheça 11.22.63, série de Stephen King

Como apontado pelo site ScreenRant, no episódio 9 da nova temporada, Five descobre a ligação do pai com o grupo político Majestic 12 (responsável pelo assassinato do presidente John F Kennedy), e a ajuda tecnológica fornecida por ele para que os EUA tivesse vantagem na corrida espacial contra a União Soviética.

Em um diálogo específico, um dos integrantes do grupo diz o seguinte a Reginald:

"A tecnologia que você nos deu vai nos ajudar a vencer a Rússia na ida à Lua. E em troca, quando chegarmos lá daqui uns quatro ou cinco anos, seu interesse no lado oculto da Lua não será afetado."

Ou seja, aquela missão que Diego tanto tentou convencer Luther de que foi uma perda de tempo, pode ainda se tornar um ponto decisivo na história da série.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'