Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Van Halen acaba com rumores a respeito de uma turnê: “Nada foi discutido”

Segundo o empresário, a banda só tocaria se “aparecesse algo especial”

Steve Knopper Publicado em 13/03/2013, às 09h42 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Halen - AP
Van Halen - AP

Irving Azoff, empresário de Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen, acabou com um rumor que o cantor David Lee Roth espalhou em entrevistas recentes de que os músicos do Van Halen vão fazer "provavelmente 50, 60 shows" na Europa, começando no fim deste ano. "Nada foi discutido ainda”, Azoff disse à Rolling Stone EUA. "Por que ele diria isso? O Dave é um cara falastrão. Por que você não liga para para ele e pergunta?"

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda teve que cancelar repentinamente um turnê no Japão em agosto do ano passado quando o guitarrista Eddie Van Halen teve crises de diverticulite e seus representantes previram que ele precisaria de algo entre quatro e seis meses para se recuperar. Azoff enfatiza que os únicos shows marcados para o grupo continuam sendo os dois em abril com Billy Joel na Austrália, três datas em junho em Tóquio e Osaka (Japão) e o festival Rock USA, que acontece em julho, em Wisconsin.

Será que o Van Halen poderia fazer uma turnê mais ampla, ou marcar mais shows em 2013? "Não, a não ser que apareça algo especial", disse Azoff. "Mas certamente não será uma turnê na Europa.”