Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vanguart divulga nome e data de lançamento de novo disco

Boa Parte de Mim Vai Embora será lançado no dia 20 de agosto, em show no SESC Vila Mariana

Da redação Publicado em 27/07/2011, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanguart lança <i>Boa Parte de Mim Vai Embora</i> no dia 20 de agosto, em show no SESC Vila Mariana - Divulgação
Vanguart lança <i>Boa Parte de Mim Vai Embora</i> no dia 20 de agosto, em show no SESC Vila Mariana - Divulgação

Atualizada às 20h06

Após quase quatro anos de espera, o Vanguart matará a saudade dos fãs com material inédito. Boa Parte de Mim Vai Embora é o nome do novo disco da banda, que tem lançamento previsto para 20 de agosto. A data será marcada por um show no SESC Vila Mariana, em São Paulo. O álbum será distribuído pelo selo Vigilante, que nesta quarta, 27, divulgou a primeira canção do disco, "Depressa", em seu site oficial.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Formado por Helio Flanders no começo da década passada, o Vanguart não lançava material inédito desde o álbum ao vivo Multishow Registro: Vanguart, de 2009. O disco continha três canções inéditas e o restante do set list era baseado no disco homônimo de estreia, lançado em 2007, que continha "Semáforo", canção que trouxe à tona a banda no cenário independente, em 2006. Desde então, o Vanguart vinha alternando as composições para um novo trabalho de inéditas com shows autorais e de covers, como o Vang Beats, realizado periodicamente no Studio SP, em São Paulo, que consiste de homenagens aos Beatles.

Recentemente, a banda disponibilizou um teaser da canção "Depressa", e falou um pouco sobre o processo de composição de Boa Parte de Mim Vai Embora. Assista abaixo:

Para ouvir "Depressa" na íntegra, clique aqui.