Vaza nova música de Madonna

"Celebrate" deve ser o primeiro single de Celebration, coletânea com algumas inéditas e vários hits da cantora

Da redação Publicado em 22/07/2009, às 12h12

Caiu na rede versão em remix de uma faixa inédita de Madonna, que vem sendo chamada de "Celebrate". A música deverá fazer parte da coletânea Celebration, a ser composta por hits da artista e duas faixas inéditas. O remix é assinado por Paul Oakenfold, DJ que abre os shows da turnê Sticky & Sweet e parceiro da cantora de longa data. Confira abaixo:

A outra música inédita deverá se chamar "Revolver" - também se fala na inclusão de uma faixa intitulada "Broken" na tracklist. Embora sites dedicados à cantora apontem que o lançamento deve acontecer para setembro, ainda não há nenhuma data confirmada. Desde a semana passada, uma série de teasers vem sendo divulgada na rede. Clique aqui para assistir a um deles.

Ao que tudo indica, o clipe de "Celebrate" foi rodado no show realizado em Barcelona, na terça, 21. Há alguns dias, Madonna convocou voluntários para "uma celebração de sua música e dos fãs". A iniciativa gerou algumas críticas, por ter sido tomada poucos dias após a morte de dois técnicos, envolvidos na montagem do palco para uma apresentação da cantora em Marselha (França).