Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flea divulga foto do novo guitarrista do Red Hot Chili Peppers

Imagem mostra Josh Klinghoffer em estúdio, durante as gravações do novo álbum da banda

Da redação Publicado em 20/01/2011, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Klinghoffer em estúdio gravando o novo do Red Hot Chili Peppers - Reprodução/Twitter
Josh Klinghoffer em estúdio gravando o novo do Red Hot Chili Peppers - Reprodução/Twitter

O lançamento do novo disco do Red Hot Chili Peppers, que deve sair em março, se aproxima. Sendo assim, o baixista do grupo, Flea, resolveu atiçar a curiosidade dos fãs. O músico postou em sua conta no Twitter fotos das gravações do sucessor de Stadium Arcadium, de 2006 (veja ao lado).

Em uma, aparece o novo guitarrista da banda, Josh Klinghoffer, que entrou no lugar de John Frusciante e faz seu primeiro álbum ao lado dos Chili Peppers. Na outra, Flea mostra a mesa de som usada nas gravações. "Josh Klinghoffer 'afundado no rock', há cinco minutos, para o novo disco do Chili Peppers. Yeah!", diz o texto dele que acompanha a imagem no microblog.

Na semana passada, o músico já havia comentado, também no Twitter, a respeito do trabalho: "Ahhhhhh. Aqui no estúdio fazendo esse novo álbum do Chili Peppers. ... A sensação é ótima. É como tomar um banho de banheira na música."