Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja Jennifer Lawrence e elenco de American Hustle em novos pôsteres

Filme de David O. Russel tem Bradley Cooper, Amy Adams, Jeremy Renner e Christian Bale no elenco

Redação Publicado em 05/10/2013, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os pôsteres com os astros de <i>American Hustle</i>, novo filme de David O. Russell - Reprodução
Veja os pôsteres com os astros de <i>American Hustle</i>, novo filme de David O. Russell - Reprodução

O sucesso de O Lado Bom da Vida no ano passado fez atenções se voltarem para American Hustle, ainda sem título em português, o novo projeto de David O. Russell – e novamente com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no elenco. Pôsteres recém-lançados mostram não apenas os dois caracterizados com seus novos personagens, mas também outros nomes do elenco estrelado – Amy Adams, Jeremy Renner e Christian Bale. Veja na galeria ao lado.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

O filme, que originalmente se chamaria American Bullshit, tem roteiro de Eric Singer e vai contar a história da Abscam, uma entidade do FBI que na década de 60 foi responsável por investigações que levaram à renúncia de senadores e congressistas norte-americanos.

Também participam do projeto outros nomes importantes de Hollywood como Robert de Niro, Louis C.K. e Michael Peña. A estreia nos Estados Unidos acontece dia 25 de dezembro, mas ainda não há data para lançamento nos cinemas brasileiros.