Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja as novas imagens de Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith

O longa será situado em um universo alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem

Redação Publicado em 06/03/2017, às 15h24 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Bright</i>, longa original da Netflix estrelado por Will Smith - Reprodução/Netflix
Cena de <i>Bright</i>, longa original da Netflix estrelado por Will Smith - Reprodução/Netflix

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 6, novas imagens do filme Bright, da Netflix. O longa do serviço de streaming, cuja estreia está prevista para o fim do ano, será estrelado por Will Smith e Joel Edgerton.

Ambientado em um universo alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o princípio dos tempos, o filme acompanha a trajetória de dois policiais: Ward, um humano (Smith), e Jakoby, um orc (Edgerton), que embarcam em uma rotineira patrulha noturna com um desenlace inusitado.

Também estrelam o longa original da Netflix: Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção ficou a cargo de David Ayer (Esquadrão Suicida); e o roteiro, de Max Landis. Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os responsáveis pela produção.

Assista abaixo ao trailer de Bright.