Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o novo pôster de Jogos Vorazes: Em Chamas

Segundo filme da saga protagonizada por Jennifer Lawrence estreia dia 22 de novembro

Redação Publicado em 30/09/2013, às 14h49 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução

Saiu o novo pôster do aguardado Jogos Vorazes: Em Chamas, e ele pede para que você não esqueça quem seu verdadeiro inimigo é. Afinal, Katniss Everdeen, a personagem de Jennifer Lawrence, tem mesmo que derrotar os adversários na sangrenta batalha a que são expostos, mas o verdadeiro inimigo são os superiores que colocam o povo nesta situação. Veja a imagem inteira.

Entrevista: “Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível”, diz Jennifer Lawrence.

Francis Lawrence é quem comanda o segundo filme da franquia com base na saga de Suzanne Collins depois que Gary Ross abandonou a franquia. O roteiro adaptado do segundo livro da trilogia é de Simon Beaufoy e Michael Arndt.

No elenco, além de Jennifer, agora vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo papel em O Lado Bom da Vida, retornam Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Wes Bentley, Stanley Tucci e Lenny Kravitz. Já outros participam da saga pela primeira vez – é o caso de Jena Malone e Sam Claflin.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

Recentemente foram revelados também quais serão as faixas da trilha sonora. O Coldplay rompeu silêncio da banda e lançou a faixa “Atlas” especialmente para o longa, que terá música também de gente como The National, Lumineers, Christina Aguilera, Imagine Dragons, Patti Smith, Of Monsters and Men, entre outros.

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia no Brasil no dia 22 de novembro.

Veja o trailer: