Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja o primeiro pôster de Star Trek Into Darkness

Filme dirigido por J.J. Abrams estreia no Brasil em 26 de julho

Redação Publicado em 03/12/2012, às 12h01 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek - Divulgação
Star Trek - Divulgação

Aos poucos a sequência do Star Trek de 2009 começa a ganhar forma. A franquia comandada por J.J. Abrams teve sinopse oficial recentemente divulgada e ganhou agora o primeiro pôster promocional. Veja a imagem ampliada aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O novo filme entra em cartaz no dia 26 de julho nos cinemas brasileiros. No elenco estarão Chris Pine, no papel de Capitão Kirk, e Zachary Quinto, como Spock, além dos atores John Cho, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve e Peter Welle.

Veja a sinopse oficial de Star Trek Into Darkness:

“No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abram irá entregar ação explosiva e emocionante em Star Trek Into Darkness.

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem uma força de terror incontrolável dentro de sua própria organização, que destrói a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em estado de crise.

Com um problema pessoal a resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição dentro de uma zona de guerra em busca de um homem e sua arma de destruição em massa.

Enquanto nossos heróis são propelidos para uma épica partida de xadrez em que estão envolvidos a vida, a morte e o amor, a amizade será importante, e o sacrífico deverá ser feito pela única família que Kirk ainda tem: sua equipe.”