Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Doctor Who: veja o trailer do primeiro episódio da nova temporada

“The Magician's Apprentice” chega às telinhas em 19 de setembro

Redação Publicado em 07/09/2015, às 12h08 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Capaldi, protagonista de <i>Doctor Who</i>. - Divulgação
Peter Capaldi, protagonista de <i>Doctor Who</i>. - Divulgação

A emissora BBC One divulgou o trailer do primeiro episódio da nova temporada de Doctor Who. “The Magician's Apprentice” é a primeira parte da história escrita por Steven Moffat e filmada em Tenerife, na Espanha, no começo deste ano. Hettie MacDonald, que dirigiu o aclamado episódio “Blink”, de 2007, será a diretora dos capítulos.

"O tom da série mudou, ela está mais sombria", diz Jenna Coleman sobre a nova temporada de Doctor Who.

“The Magician's Apprentice” vai ao ar em 19 de setembro na emissora britânica, enquanto a segunda parte, "The Witch's Familiar", chega à BBC One em 26 de setembro.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Ao lado do protagonista Peter Capaldi e de Jenna Coleman, o elenco conta com o retorno de Michelle Gomez como Missy, assim como atriz Jemma Redgrave interpretando Kate Stewart.

Além disso, foi anunciado que River Song, vivida nas telinhas por Alex Kingston, retornará para o especial de Natal da nova temporada de Doctor Who. A célebre professora interpretada por Alex aparece no anual capítulo da BBC desde 2008, no entanto, este será o primeiro encontro entre ela e a versão do protagonista feita por Capaldi.

Assista ao trailer: