Veja o trailer legendado e as primeiras fotos do épico Marco Polo

Produção da Netflix sobre o explorador italiano chega à plataforma online no dia 12 de dezembro

Redação Publicado em 21/11/2014, às 18h15 - Atualizado em 22/11/2014, às 14h41

Benedict Wong estrela como o grande Kublai Khan, que traz Marco Polo para seu lado durante seu longo governo na nova série original da Netflix, Marco Polo.

Ver Galeria
(7 imagens)

A nova série original da Netflix, Marco Polo, baseada nas aventuras do famoso explorador italiano na China do século 13, ganhou o primeiro trailer oficial. O vídeo, legendado, conserva o tom épico das prévias anteriores e revela as conspirações e perigos em torno do jovem protagonista, interpretado por Lorenzo Richelmy. Além das cenas, a produtora também divulgou as fotos dos personagens principais (veja na galeria acima).

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Os 10 episódios da drama foram filmados na Itália, Cazaquistão e Malásia. Além de Richelmy, o elenco também conta com Benedict Wong (Prometeu), Joan Chen (Twin Peaks), Chin Han (Arrow), Zhu Zhu (A Viagem), Olivia Cheng (Rastro Perdido), Claudia Kim (Os Vingadores: A Era de Ultron), Mahesh Jadu (Vizinhos), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Águas Turvas), Uli Latukefu (Devil’s Playground) e Rick Yune (Velozes e Furiosos).

John Fusco, autor indicado ao Oscar por Corcel Indomável, é o criador e produtor executivo da série, que ele dirige ao lado de Dan Minahan, com quem já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones. Os diretores indicados ao Oscar, Joachim Rønning e Espen Sandberg, de Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias, comandaram os dois primeiros episódios e atuam como produtores executivos.

As dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

A série segue o caminho do explorador pela Rota da Seda até o palácio do grande Kublai Khan. O jogo de poder, traição e intrigas sexuais do palácio serão o grande desafio de Marco, mesmo como homem de confiança do Khan durante a violenta campanha dele para se tornar Imperador do Mundo. Marco Polo chega à Netflix no dia 12 de dezembro.

Veja o trailer abaixo: