Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja trecho da primeira entrevista de Robert Pattinson após término com Kristen Stewart

Ator evitou qualquer referência à ex-namorada, que o traiu com o diretor Rupert Sanders

Redação Publicado em 14/08/2012, às 11h30 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson - AP
Robert Pattinson - AP

Pela primeira vez desde o término de seu namoro com Kristen Stewart, Robert Pattinson foi a público. Embora a aparição no programa The Daily Show, do canal Comedy Central, tenha sido necessária para divulgar o filme Cosmopolis, o assunto não teria como não ser a traição de sua ex-namorada com o cineasta Rupert Sanders.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em uma situação tão embaraçosa, o ator tentou manter a tranquilidade e o bom humor. O comediante Jon Stewart, por sua vez, se esforçou para quebrar o gelo ao oferecer um pote de sorvete e garantindo: “Somos apenas duas garotas conversando”.

Mas em resposta à pergunta “você está bem?”, Pattinson se esforçou em vão para não demonstrar o desconforto com a situação. “Essas entrevistas são estranhas, eu vou soar como um idiota”, brincou ele, que afirmou que, ao contrário de outros artistas, não se prepara para situações como essas. “Preciso contratar um publicitário”, afirmou, evitando qualquer referência à ex-namorada.

Veja o vídeo: