Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça o escolhido por Mick Jagger para interpretá-lo na cinebiografia de James Brown

Nick Eversman, das séries Missing e Tomorrow People, será o vocalista dos Rolling Stones em Get on Up

Redação Publicado em 20/11/2013, às 13h25 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Eversman - Matt Sayles / AP
Nick Eversman - Matt Sayles / AP

Mick Jagger teve a oportunidade de escolher quem será o responsável por interpretá-lo na cinebiografia de James Brown, e selecionou o norte-americano Nick Eversman, 27, que participou da série Missing e de filmes como Urban Explorer e Os Vampiros que se Mordam. Atualmente ele está na série Tomorrow People.

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Eversman participou das audições e ganhou o papel também pela semelhança física com o vocalista dos Rolling Stones. Curiosamente, no filme televisivo Cinema Verite, da HBO, ele cantou o clássico “Time Is on My Side”.

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

Get on Up tem direção de Tate Taylor e Chadwick Boseman no papel de James Brown. O filme acompanhará a origem humilde e a ascensão do astro do soul, assim como o envolvimento do cantor com drogas e outros problemas pessoais. Estão no elenco outros nomes como Viola Davis, Dan Aykroyd, Octavia Spencer e Craig Robinson.