Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja vídeos promocionais da última temporada de How I Met Your Mother

Série entra na reta final dia 23 de setembro

Redação Publicado em 30/08/2013, às 10h56 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

Atenção: este texto pode conter spoilers de How I Met Your Mother

Se aproxima a estreia da nona e última temporada de How I Met Your Mother. A CBS, emissora responsável pela atração, revelou agora teasers dos dois primeiros episódios, que irão ao ar na sequência dia 23 de setembro.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?

Uma primeira imagem da mãe dos filhos de Ted (Josh Radnor) foi revelada. Nela, ela posa junto ao protagonista. A atriz Cristin Milioti apareceu nos minutos finais da oitava temporada como a personagem que os fãs da série estão ansiosos para conhecer desde a estreia, em 2005. Nada mais, contudo, foi revelado sobre ela. Veja na galeria ao lado a imagem, que foi divulgada pelo site da revista Entertainment Weekly.

Dois episódios serão exibidos no dia 23 - “The Locket” e “Coming Back”. A julgar pelos títulos, a história do colar que Robin (Cobie Smulders) acredita ter perdido e que ficou com Ted deve ser resolver logo no início da temporada.

P&R - Neil Patrick Harris: astro da televisão e cinema, ator não se prende a estereótipos da indústria

Segundo revelou anteriormente Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, toda a nona e última temporada deve acontecer no período de 56 horas entre o fim da oitava temporada e o casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin, que deve, portanto, acontecer apenas no fim da série.

Além de Cristin, quem iria entrar para a nona temporada de How I Met Your Mother era Ellie Kemper, de The Office, como uma convidada do casamento de Robin e Barney. Por causa de problemas de agenda, ela teve que deixar a série e será substituída por Anna Camp, do True Blood.

Veja os vídeos: