Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venda de ingressos para shows do Radiohead começa hoje

Apresentações acontecem no RJ e em SP, em março; ingressos custam R$ 200

Da redação Publicado em 04/12/2008, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os fãs do Radiohead poderão comprar ingressos três meses antes das apresentações da banda no Brasil. As entradas custam R$ 200 e estarão à venda a partir da 0h, na virada de quinta, 4, para sexta-feira, 5, no site Ingresso.com.

Os shows fazem parte da turnê do disco In Rainbows e acontecem no Rio de Janeiro em 20 de março, na Praça da Apoteose, e no dia 22 do mesmo mês na Chácara do Jóquei, em São Paulo.

A compra está limitada a quatro ingressos por pessoa. Nos postos de venda (Maracanãzinho, no Rio, e Estádio do Pacaembu, em São Paulo) as bilheterias abrem às 9h da sexta, e só aceitam pagamentos em dinheiro. Nas vendas pela internet serão aceitos somente cartões de crédito.

Será a primeira passagem do Radiohead pelo Brasil. As apresentações acontecem dentro do festival Just a Fest, que terá outras três atrações ainda não confirmadas (uma internacional e duas tupiniquins).