Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vestido de noiva de Amy Winehouse é furtado em Londres, segundo parentes da cantora

A família está catalogando os pertences deixados por ela para realizar um leilão beneficente e também sentiu falta de um vestido dourado

Redação Publicado em 01/11/2012, às 10h35 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista - Amy Winehouse - AP
Lista - Amy Winehouse - AP

De acordo com a agência EFE, o vestido de noiva que Amy Winehouse usou quando se casou com Blake Fielder-Civil, em 2006, foi furtado da casa onde a cantora morava em Londres.

As notícias pouco (ou nada) verdadeiras que saíam sobre Amy Winehouse.

O desaparecimento do vestido foi descoberto quando a família estava catalogando os pertences deixados no apartamento dela no bairro de Camden. Os parentes também contaram que não conseguiram encontrar um vestido dourado usado por Amy em uma participação no programa da BBC Later With Jools Holand. A ideia da família é reunir objetos para realizar um leilão, que beneficiará a instituição criada em nome de Amy Winehouse para ajudar jovens dependentes.

Os parentes de Amy esperavam vender o vestido de noiva por cerca de 100 mil libras e o outro figurino por 30 mil libras. Segundo um porta-voz da fundação, não foram encontrados sinais de arrombamento na propriedade e a suspeita é de que eles tenham desaparecido logo depois da morte da cantora, ocorrida em 23 de julho de 2011. “Alguém venderá os vestidos em benefício próprio. As pessoas precisam saber que essas peças não deveriam estar no mercado”, disse o porta-voz.

Nenhuma denúncia formal foi realizada por parte da família, de acordo com a Scotland Yard.